Avançada brasileira Geyse é o 10.º reforço do Benfica

Águias estreiam-se no futebol feminino na próxima época

A avançada internacional brasileira Geyse da Silva Ferreira é o 10.º reforço do Benfica, que na próxima época se estreia no futebol feminino, no campeonato nacional de promoção de 2018/2019.

A brasileira, de 20 anos, jogava atualmente no clube espanhol do Madrid CFF, depois de já ter passado por equipas brasileiras como o CESMAC, a União Desportiva, o Centro Olímpico e o Corinthians.

Em declarações ao canal televisivo do clube, a avançada, que na sua primeira chamada à seleção brasileira conquistou o título de campeã sul-americana de sub-20, mostrou-se bastante satisfeita com o novo desafio.

"Não tive dúvidas quando recebi a proposta do Benfica, porque é um grande clube. Apresentou-me um projeto muito bom, muito ambicioso e também sei que vou trabalhar com um treinador que vai explorar o melhor de cada atleta, isso também pesou na minha escolha", afirmou.

A equipa do Benfica será comandada pelo treinador João Marques, antigo técnico do Sporting de Braga.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Feminino

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0