Baixa de peso no Benfica: Ana Borges sofre lesão grave e vai ser operada ao joelho esquerdo

Informação avançada pelo clube da Luz, em comunicado

Ana Borges, que trocou o Sporting pelo Benfica, lesiona-se e vai ser operada ao joelho esquerdo
Ana Borges, que trocou o Sporting pelo Benfica, lesiona-se e vai ser operada ao joelho esquerdo • Foto: SL Benfica

Péssimas notícias para Ivan Baptista e para o Benfica. Ana Borges, internacional portuguesa de 35 anos que no último verão trocou o Sporting pelo clube da Luz, vai enfrentar uma longa paragem na época de estreia de águia ao peito.

Em comunicado hoje publicado pelo Benfica, a experiente jogadora - a mais internacional de sempre por Portugal, com 187 jogos oficiais - sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e vai ser submetida a uma intervenção cirúrgica.

Com passagens pelo Atlético Madrid e Chelsea, onde conquistou uma FA Women's Cup e uma Women's SuperLeague, Ana Borges foi um dos grandes reforços que o Benfica contratou neste verão para a equipa feminina, que conta com um novo técnico após a saída de Filipa Patão para os Estados Unidos.

O comunicado do Benfica:

"Ana Borges sofreu lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

A internacional portuguesa será submetida em breve a intervenção cirúrgica e inicia um longo protocolo de reabilitação com o Departamento Clínico do Clube.

Força, Ana!", pode ler-se.

Por Sérgio Magalhães
48
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Futebol Feminino Notícias
Notícias Mais Vistas