Equipa catalã venceu o Betis por 9-0 em jogo que não contou com a lesionada Kika Nazareth
O Barcelona, de Kika Nazareth, conquistou este domingo o sexto título consecutivo na liga feminina espanhola, 10.º da história do clube, após derrotar o matematicamente despromovido Betis com a maior goleada da época (9-0).
Em Sevilha, diante do conjunto andaluz, que ficou reduzido a 10 jogadoras aos 27 minutos do desafio da 29.ª jornada, os golos 'culés' saíram dos pés de Ewa Pajor (três e 83 minutos), Clàudia Pina (seis, 49 e 52), Esmee Brugts (40), Aitana Bonmatí (60) e Alexia Putellas (67 e 86).
A equipa da catalunha tem 27 vitórias e 2 derrotas em 29 jogos, somando 81 pontos. Em segundo lugar está o Real Madrid com 75 pontos, após 24 vitórias, três empates e duas derrotas. Falta apenas uma jornada para o fim da época.
A viver a primeira época na Catalunha, Kika Nazareth conquistou assim o segundo 'cetro' pelo Barcelona, depois de erguer a Supertaça, em janeiro.
Chloe Kelly passou por momentos muito difíceis antes de, em janeiro, mudar-se para os gunners por empréstimo do Manchester City
Turner e Bryant embalam portistas
Ásdís Halldórsdóttir apontou o golo decisivo aos 87 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'