Benfica anuncia saída de Cristina Martín-Prieto
Avançada espanhola de 33 anos deixa as águias após duas épocas
Seguir Autor:
Cristina Martín-Prieto não vai continuar no Benfica. O clube da Luz comunicou esta quarta-feira a saída da avançada espanhola de 33 anos, que fez duas temporadas de águia ao peito, termina contrato dia 30 e "seguirá novo rumo".
Na primeira época no clube, a internacional por Espanha marcou 30 golos em 37 jogos, sendo a melhor marcadora da Liga BPI, mas na mais recente campanha perdeu espaço e preponderância na equipa, terminando com 5 golos em 28 jogos.
"Quero dizer a todos os benfiquistas que me fizeram sentir esta camisola e amá-la. Estou muito grata por tudo, e onde quer que eu vá haverá mais uma benfiquista!", disse a avançada em vídeo.