Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Benfica aponta à subida e à presença no Jamor

Equipa foi apresentada oficialmente no Estádio da Luz

• Foto: Fernando Ferreira

A equipa de futebol feminino do Benfica foi ontem apresentada oficialmente no Estádio da Luz. Fernando Tavares, vice-presidente dos encarnados, traçou os objetivos principais para a próxima época. "Queremos subir de divisão e vencer a Taça de Portugal", assegurou, antes de confirmar que a equipa vai jogar no Caixa Futebol Campus, no Seixal – exceção a alguns encontros que podem realizar-se na Luz – e treinar-se no Estádio da Tapadinha, campo do Atlético, com quem o Benfica já tem acordo.

Tavares destacou a presença das águias no Campeonato de Promoção. "Vamos começar na 2ª Divisão por respeito aos clubes e ao desporto", garantiu, sem receios da eventual falta de competitividade deste escalão: "Vamos encarar isso como uma aprendizagem e não como um problema."

Também João Marques, treinador das águias, se mostrou confiante numa boa época. "Tenho a certeza de que vamos ter sucesso, nesta casa só podemos pensar em vencer", adiantou, antes de recordar a preparação da época de estreia do Benfica no futebol feminino. "Foi um processo muito longo e todas as jogadoras foram escolhidas minuciosamente, com muito critério. Tenho a certeza de que vamos ter sucesso", assegurou o técnico.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol Feminino

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M