Benfica bate Famalicão e está na final da Taça de Portugal

Turma encarnada venceu por 2-1

• Foto: José Gageiro / Movephoto

O Benfica apurou-se esta quarta-feira para a final da Taça de Portugal em futebol feminino, ao vencer o Famalicão, por 2-1, num encontro disputado em Famalicão.

Entrou melhor o Benfica, que se adiantou logo aos três minutos, por intermédio da brasileira Nycole Raysla, na conversão de uma grande penalidade, mas as famalicenses igualaram ainda na primeira metade, através da também canarinha Vitória Almeida, aos 41', na transformação de outro penálti.

Numa altura em que o prolongamento parecia inevitável, a canadiana Cloé Lacasse anotou o golo da vitória da equipa encarnada, aos 90'+2.

Na final, ainda sem data anunciada, o Benfica vai defrontar o vencedor da outra meia-final, que vai opor o Estoril ao Sp. Braga, duas equipas da primeira divisão, em 18 de novembro.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Feminino

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.