Equipa de Filipa Patão venceu por 2-1
O Benfica arrancou a Liga BPI com uma vitória caseira diante do Torreense (2-1), numa partida que ficou marcada pela expulsão de Carole Costa e pela saída em lágrimas de Ucheibe devido a uma lesão no joelho.
Aos 13 minutos, a defesa-central portuguesa puxou o cabelo a uma adversária e acabou por ser expulsa pela árbitra, que tomou a decisão de mostrar cartão vermelho depois de consultar as imagens do VAR. O Benfica chegou à vantagem aos 33 minutos, com a avançada Martin Prieto a aproveitar um bom passe de Andreia Norton para inaugurar o marcador. Já na segunda parte, aos 67', a norueguesa Lund, reforço para esta temporada, foi mais rápida que várias adversárias e surpreendeu a guarda-redes do Torreense com um remate potente.
Apesar da vantagem de dois golos das águias, a equipa visitante não deixou de procurar o golo. Aos 71', o Torreense aproveitou uma má reposição de bola de Rute Costa para reduzir o marcador - Ava recebeu com o peito e rematou de primeira para o fundo das redes. Até ao final do encontro, a formação de Torres Vedras ameaçou o golo em algumas ocasiões, mas o Benfica conseguiu segurar a vantagem até ao apito final.
Ministro dos Negócios Estrangeiros holandês negou entrada do Minsk FK na Holanda
Zoï van den Ven fez o golo das arsenalistas diante do Anderlecht, na 1.ª mão da 2.ª eliminatória da prova
Avançada de 18 anos não esconde objetivos: "Continuar a crescer e chegar à Seleção A"
Também Lena Pauels enalteceu a atuação encarnada
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto
Treinador apontou que "tudo pode acontecer" sobre o próximo destino, quando questionado sobre se iria para a Arábia Saudita