Benfica contrata avançada internacional brasileira

Darlene Reguera tem 28 anos e é aposta para 2018/19

A carregar o vídeo ...
Benfica contrata jogadora que cuspiu na cara de árbitro
A pouco e pouco começa a ganhar forma o plantel feminina do Benfica para a temporada 2018/19. Depois de ter anunciado a contratação da guarda-redes Dani Neuhaus, do Santos, o clube da Luz já terá também fechado a aquisição de Darlene Reguera, avançada de 28 anos que representa o Rio Preto. A confirmação foi deixada pela própria jogadora, em declarações ao blogue 'Dona do campinho', do site Globo Esporte.

"Estava a conversar com o meu empresário e ele falou que tinha a proposta. Era só para julho. Fiquei em dúvida porque tinha outras propostas. Mas pelo projeto acabei por aceitar. O pessoal do Benfica ligou-me, o treinador também", contou Darlene, que em fevereiro pode voltar a competir depois de uma suspensão de 180 dias (por ter cuspido na cara de um árbitro).

Resta apenas definir o que fará até julho, altura em que se apresentará na Luz: continuar no Rio Preto ou rumar a outro clube. Por agora, segundo a jogadora, há interessados, mas nada definido. Certa está a sua mudança para Portugal, algo que a deixa satisfeita, e que começará logo com duelos de peso diante de Paris SG e Bayern Munique. "Fui muito bem recebida por eles. Tinha outras propostas, mas optei por Portugal pela forma como me trataram e pelo projeto. Espero que seja dessa forma. Vai ser algo muito bom. Estão a crescer agora", finalizou.
Por Fábio Lima
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Futebol Feminino

Notícias

Notícias Mais Vistas