Trata-se de Daiane Rodrigues, lateral-direita de 31 anos
Poucos dias depois de anunciar a contratação da guarda-redes Dani Neuhaus, o Benfica revelou esta sexta-feira ter chegado a acordo com outra brasileira, neste caso a lateral-direita Daiane Rodrigues.
Daiane tem 31 anos e na última época defendeu a camisola do Corinthians/Audax, onde venceu a Copa do Brasil e a Taça dos Libertadores. No currículo acrescenta ainda o serviço pela seleção canarinha, estando no restrito lote de jogadoras que, até abril, farão parte da seleção permanente do Brasil.
Relacionada
A jogadora, informa o site dos encarnados, desvinculou-se esta semana do Corinthians e apresenta-se na Luz no início da época 2018/2019, para integrar a nova equipa equipa de futebol feminino das águias.
"Fico muito feliz, é um projeto muito audacioso, bem estruturado, o Benfica está entre os maiores clubes do mundo e isso fez com que eu aceitasse a proposta", confessou Daiane Rodrigues, em declarações à BTV. "Espero fazer o melhor pelo clube, acho que vamos conseguir ao longo do tempo e durante os poucos meses que temos, trabalhar para conseguir títulos", acrescentou.
Além da guarda-redes e da lateral-direita (as únicas que foram oficializadas pelo clube da Luzaté ao momento) Darlene Reguera, avançada de 28 anos que representa o Rio Preto, contou ao blogue 'Dona do campinho', do site Globo Esporte, já ter chegado a acordo com os encarnados.
Treinadora do Chelsea lembra diferenças de tratamento no futebol
Treinador do Benfica quer dar seguimento ao bom momento dos encarnados depois da vitória (5-1) em Guimarães
No Oeste, as azuis e grenás são conhecidas como "as imparáveis" depois das conquistas da Taça de Portugal e da Supertaça, ambas contra o Benfica
Avançada de 19 anos marcou 3 golos na vitória do Sporting no Algarve, nova casa do Damaiense
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos