Benfica e Sporting empatam a dois na Taça da Liga de futebol feminino

Águias e leoas estreiam-se na competição com empate (2-2) no dérbi

• Foto: Vítor Chi

Benfica e Sporting empataram (2-2) na primeira jornada da Taça da Liga Feminina. Depois de, neste sábado, o Sp. Braga golear o Futebol Benfica por 4-0, as águias receberam o rival no Estádio da Tapadinha, para o segundo dérbi oficial.

Aos 3 minutos, as leoas tiveram um penálti a seu favor e a central sérvia Damjanovic inaugurou o marcador. O Benfica procurou a resposta e, aos 39', um cabeceamento de Pauleta estabeleceu a igualdade, que se manteve até o intervalo. No segundo tempo, o Sporting voltou a marcar primeiro, por Diana Silva, aos 53', mas Darlene (73'), de penálti e após expulsão de Carole Costa, impediu que o conjunto de Luís Andrade saísse a perder e apontou o 2-2 final.

Na próxima jornada, e num formato de final-four da competição, as leoas defrontam o Futebol Benfica e as águias deslocam-se a Braga para defrontar as campeãs nacionais.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Feminino

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.