Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Águias e leoas voltam hoje à ação
Seguir Autor:
Benfica e Sporting voltam hoje à ação por uma vaga na final da Taça da Liga feminina. As rivais estão com um pé e meio na decisão, depois das duas vitórias gordas na primeira mão: as águias bateram o Torreense por 3-0, enquanto as leoas golearam o Damaiense por 6-0.
"Independentemente de já estar 3-0, vamos tentar mais uma vitória", garantiu Filipa Patão, treinadora das encarnadas, enquanto Micael Sequeira, homólogo das verdes e brancas, não quer relaxar: "A vantagem é boa, sim, mas não está fechado, porque no futebol tudo é possível."
Seleção fica em Genebra
Genebra vai ser a casa da Seleção feminina no Euro’2025, que se vai disputar na Suíça. A equipa das quinas estreia-se no Grupo B, diante da campeã mundial Espanha, em Berna, a 3 de julho. Seguem-se Itália (dia 7) e Bélgica (dia 11).
Portugal procura neste sábado a quarta vitória na Liga das Nações B3 com os olhos postos na qualificação para o Mundial
Seleção feminina sub-19 decide neste sábado o apuramento para o Europeu frente às tetracampeãs
Selecionador das sub-19 enaltece qualidade de Portugal e confia no apuramento frente a "uma das melhores equipas do mundo"
Defesa-central destaca o facto de a Seleção Nacional ainda não ter sofrido golos
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'