Vitória da equipa de Filipa Patão por 4-1
O Benfica venceu esta sexta-feira o Estoril no António Coimbra da Mota, por 4-1, e chegou aos 6 pontos em duas jornadas da Liga BPI.
As encarnadas até inauguraram o marcador logo aos 9 minutos por Martín-Prieto - a avançada espanhola chegou primeiro à bola depois de Andriana Rocha ter travado o remate de Chandra Davidson -, mas o Estoril aproveitou bem uma transição ofensiva e conseguiu chegar ao empate perto do intervalo por intermédio de Sara Brasil (42'), que fez um grande golo de fora de área.
O Benfica estava a ter algumas dificuldades para chegar à vantagem, mas na reta final do encontro aumentou o caudal ofensivo e conseguiu marcar três golos. Aos 78', após cruzamento pela esquerda de Nycole, Daniela Silva colocou a bola dentro da própria baliza e, cinco minutos depois, Martín-Prieto (83') bisou com um grande golo depois de novo cruzamento da avança brasileira. Cristy Ucheibe sentenciou a partida aos 86' após assistência de Laís Araújo.
O Benfica visita a Suécia na quarta-feira (8 de setembro) para defrontar o Hammarby em jogo a contar para a 2.° de apuramento para a Liga dos Campeões feminina.
Turner e Bryant embalam portistas
Ásdís Halldórsdóttir apontou o golo decisivo aos 87 minutos
Derrota em Barcelona dita a saída do Benfica da Champions, quando falta disputar um jogo
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo