Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Encarnadas venceram (4-0) sem sobressaltos e ainda acertaram três vezes na trave e no poste
Seguir Autor:
Quatro golos sem resposta – que podiam ter sido mais – liderança isolada da Liga BPI, embora à condição… e venha de lá esse Hammarby. O Benfica venceu este domingo o Famalicão por 4-0, no Seixal, entre os dois desafios da 2.ª ronda de apuramento da Liga dos Campeões, e ainda se deu ao 'luxo' de gerir algumas das principais unidades para quarta-feira, onde vai tentar confirmar a vantagem de 2-1 trazida da Suécia.
As visitantes não conseguiram mais do que adiar para a 2.ª parte uma goleada que se avizinhava, mas foi 'arrancada a ferros'. Nesse capítulo, Chandra Davidson leva o prémio do azar, pois acertou na trave (7’), no poste (72’) e, pelo meio (61’), ainda viu a guarda-redes Daniela Araújo negar-lhe também o golo com uma grande intervenção.
Nycole Raysla (48’) também revelou excesso de pontaria, ao acertar no poste, mas as duas avançadas também se destacaram nos golos e assistências. A brasileira serviu Cristina Martin-Prieto (17’) para o 1-0 e fez ela mesma o 2-0, aos 56', assistida pela canadiana. Esta ficou em branco no encontro, mas somou um segundo passe decisivo, para o 3-0, marcado por Marie Alidou (76’). Antes do final, ainda houve tempo para um cruzamento ‘teleguiado’ de Catarina Amado encontrar Andreia Norton (84’) para fechar as contas.
Portugal procura neste sábado a quarta vitória na Liga das Nações B3 com os olhos postos na qualificação para o Mundial
Seleção feminina sub-19 decide neste sábado o apuramento para o Europeu frente às tetracampeãs
Selecionador das sub-19 enaltece qualidade de Portugal e confia no apuramento frente a "uma das melhores equipas do mundo"
Defesa-central destaca o facto de a Seleção Nacional ainda não ter sofrido golos
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias