Benfica goleia Torreense e está nos 'quartos' da Taça de Portugal feminina

Triunfo por 5-0

• Foto: Luís Manuel Neves

O Benfica somou mais uma goleada, desta vez frente ao Torreense, por 5-0, e garantiu o apuramento para os quartos-de-final da Taça de Portugal.

A formação de Torres Vedras ainda conseguiu suster a pressão colocada pelas encarnadas nos primeiros 10 minutos da partida, mas Ana Vitória, aos 11’, deu início a um triunfo que foi ganhando volume com o passar tempo.

Num jogo de sentido único, Cloé Lacasse ampliou para 2-0 aos 35’ e, ainda antes do intervalo, Daiane, de livre direto, atirou de forma certeira e fez o terceiro golo da formação orientada por Luís Andrade.

Na segunda parte, o treinador começou a gerir a equipa, mas nem por isso o Benfica abrandou e deixou de procurar chegar perto da baliza defendida por Vitória. Caroline fez o 4-0 aos 73 minutos e, já no período de compensação, Catarina Amado foi ao ataque marcar um golo de cabeça que sentenciou o 5-0 final e o afastamento do Torreense de Nuno Cristóvão – técnico que já venceu a Taça de Portugal pelo Sporting.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol Feminino

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.