Benfica recebe prémio para a melhor equipa técnica de março na Liga BPI
Ivan Baptista, treinador das encarnadas, partilha a distinção com todo o staff da equipa de futebol feminino
O Benfica recebeu nesta segunda-feira o prémio de Melhor Equipa Técnica do mês de março da Liga de futebol feminino, resultado de uma votação de todos os treinadores das formações que participam na competição.
A entrega do prémio a Ivan Baptista, técnico principal das encarnadas, esteve a cargo de Ana Teixeira, embaixadora da Liga BPI, no final de mais um treino realizado no Seixal. O treinador do Benfica fez questão de partilhar a distinção com todos os elementos do seu staff.
De acrescentar que a equipa de futebol feminino do Benfica pode sagrar-se hexacampeã caso vença na próxima jornada, dia 25 deste mês, em Braga.