Benfica reforça equipa de futebol feminino com Catarina Amado

Jogadora portuguesa assinou um contrato válido por 3 épocas, proveniente do Estoril

Catarina Amado com o vice-presidente Fernando Tavares
Catarina Amado com o vice-presidente Fernando Tavares

O Benfica contratou por três épocas a avançada Catarina Amado, proveniente do Estoril Praia, para reforçar a equipa de futebol feminino, anunciou esta terça-feira o clube lisboeta no site oficial.

"Esta assinatura é muito importante para mim, o Benfica é o clube do meu coração. Sinto-me em casa e espero crescer muito como jogadora", disse Catarina Amado, em declarações à BTV.

O Benfica, recém-promovido ao escalão principal, depois de ter vencido o campeonato secundário no ano de estreia da modalidade, qualificou Catarina Amado, de 19 anos, uma "grande promessa portuguesa do futebol feminino" português.

"O Benfica é um grande clube, tem condições incríveis e todos me têm acolhido muito bem. O clube começou com um grande projeto e eu tenho grandes expectativas para a nova época. Quero dar o meu contributo à equipa para que possamos vencer todas as competições em que estamos inseridas", assinalou a jogadora.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol Feminino

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.