Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Foi preciso suar, mas as águias venceram e somaram a 2.ª vitória na Taça da Liga
Seguir Autor:
Foi preciso suar! O Benfica bateu (2-1) o V. Guimarães, no Seixal, e somou a segunda vitória na Taça da Liga, assumindo assim a liderança do grupo A com os mesmos pontos (6) que o Valadares Gaia, que esta jornada não entrou em campo.
Numa partida dominada pelas águias, a formação de Ivan Baptista não ganhou para o susto, até porque as vimaranenses não podiam ter pedido melhor entrada, ao colocaram-se em vantagem logo no primeiro minuto, com um golo de Maria Baleia.
Contudo, a resposta não tardou e depois de várias oportunidades, Marit Lund (24') empatou, na cobrança de um livre direto, não dando qualquer hipótese à guarda-redes Andreia Rocha. A avalanche encarnada teve novos contornos com Anna Gasper (30') e a defesa norueguesa (50') a atirarem à barra da baliza adversária, antes de Cristina Martín-Prieto (58'), após jogada de insistência de Lúcia Alves, marcar aquele que foi o golo da reviravolta e da confirmação da vitória da formação da Luz.
Andreia Bravo regressou à competição, depois de ter estado afastada por lesão desde março do ano passado
Foi preciso suar, mas as águias venceram e somaram a 2.ª vitória na Taça da Liga
Técnico espera boa resposta da equipa na Taça da Liga perante o Torreense
Benfica volta à ação domingo na Taça da Liga, frente ao V. Guimarães
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Arron Scholes recorreu às redes sociais para enviar um recado ao treinador do Manchester United
'The Telegraph' avança que Jason Wilcox sugeriu uma alteração para uma linha de quatro defesas, algo que o técnico português resiste