Carolina Mendes e o duelo com o Racing Power: «Queremos estar na final da Taça de Portugal»

A internacional lusa antecipou esta terça-feira o duelo da primeira mão das meias-finais da Prova Rainha

Seguir Autor:

• Foto: Sp. Braga
Adicione como fonte preferencial no Google

Carolina Mendes antecipou esta terça-feira o duelo da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, frente ao Racing Power. A internacional portuguesa assumiu estar à espera de um desafio difícil pela frente, mas sublinhou a confiança do grupo em avançar para a próxima fase da Prova Rainha.

"Os bons resultados dão-nos motivação e confiança. O trabalho de casa está feito. Sabemos que será um jogo difícil, o adversário tem os seus objetivos, mas nós também temos os nossos. Queremos seguir em frente e estar na final da Taça de Portugal", começou por dizer a avançada de 35 anos, em declarações citadas pelo site oficial do Sp. Braga.

Jogo difícil

"Perspectivamos um jogo difícil. Vamos defrontar um adversário motivado, que só sabe vencer nesta competição e tem os seus objetivos. No entanto, estamos focadas em nós. Estamos bem e preparadas. Queremos conquistar um bom resultado para irmos mais confortáveis para o segundo e decisivo jogo", terminou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Futebol Feminino
Notícias
Notícias Mais Vistas