Carolina Mendes virou escritora

Jogadora do Sporting escreve em publicação argentina

Carolina Mendes escreveu uma das várias histórias da 3ª edição do ‘Pelota de Papel’, livro que engloba histórias sobre futebol e que, nesta edição, tem uma novidade: é escrito apenas por mulheres futebolistas, como é o caso da portuguesa.

Este é um projeto que nasceu de um grupo constituído por futebolistas, jornalistas e ilustradores argentinos e uruguaios, com o objetivo de retratar algumas histórias desconhecidas dos adeptos e já teve a participação de futebolistas conhecidos como Javier Mascherano (ex-Barcelona e Liverpool), Nicolás Burdisso (ex-Inter Milão), Fernando Gago (ex-Real Madrid), Jorge Sampaoli (atual técnico do Santos), Lautaro Martínez (atual jogador do Inter Milão) e os ex-benfiquistas Pablo Aimar e Javier Saviola, que escreveram histórias sobre a sua terra natal, a Argentina.

A jogadora do Sporting e da Seleção Nacional foi uma das convidadas para escrever uma história nesta edição, juntamente com Norma Saralegui, Juliana Román Lozano, Camila Gómez Ares, Andressa Alves, Mónica Santino, Aldi Cometti, Alba Palacios, Natalia Guitler, María Belén Potassa, Ayelén Pujol e Belén Soto, entre outras.

‘Pelota de Papel 3’ é publicado na Argentina a 5 de março.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol Feminino

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.