Árbitra portuguesa terá Tiago Martins como assistente do VAR
A árbitra portuguesa Catarina Campos vai dirigir na terça-feira o encontro Alemanha-Dinamarca, da segunda jornada do Grupo C do Europeu'2025 feminino, enquanto Tiago Martins será assistente do VAR, anunciou este domingo a UEFA.
Depois de ter sido nomeada quarta árbitra para o desafio de abertura do torneio, entre Islândia e Finlândia (0-1), do Grupo A, a primeira portuguesa presente na fase final do Europeu feminino vai ser auxiliada pelas compatriotas Vanessa Gomes e Andreia Sousa, a partir das 18H (17H em Lisboa), no St. Jacob-Park, em Basileia, Suíça.
A quarta árbitra será Hristiyana Guteva, da Bulgária, enquanto o esloveno Alen Borosak vai desempenhar as funções de videoárbitro (VAR), tendo como assistente o português Tiago Martins, que já tinha sido o responsável pelo VAR no Dinamarca-Suécia (0-1).
Na segunda-feira, Portugal e Itália enfrentam-se em Genebra, a partir das 21H (20H em Lisboa), num encontro da segunda ronda do Grupo B, que será dirigido pela croata Ivana Martincic.
Avançada de 19 anos do Sporting assume gostar muito de Kika Nazareth e antecipa jogos com EUA
Guarda-redes de 17 anos do Benfica leva 38 internalizações nas camadas jovens lusas
Técnico garante ambição numa prova que as leoas nunca venceram. Amanhã, estreiam-se no terreno do Rio Ave
Central de 18 anos prolonga vínculo com leoas no dia em que foi chamada à Seleção pela primeira vez
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua