Guarda-redes de 18 anos vai continuar de leão ao peito
O Sporting oficializou esta segunda-feira a continuidade de Catarina Potra na equipa de futebol feminino. Através de um anúncio publicado nas redes sociais, o clube informou que a guarda-redes de apenas 18 anos prolongou o seu contrato com os leões até 2026.
"O Sporting foi e é o meu primeiro e único clube e é um privilégio desde o primeiro dia. É uma sensação única, adoro estar aqui. É e vai ser sempre a minha casa", começou por dizer a internacional sub-19, em declarações ao site oficial do clube leonino: "Estar no Sporting é sempre uma responsabilidade, mas a isso junta-se também o orgulho que tenho e o facto de as pessoas acreditarem em mim. Quero retribuir e dar o meu melhor nos treinos e nos jogos", acrescentou.
"Como toda a gente sabe, [o Sporting] é um clube de topo naquilo que é formar e desenvolver jogadores, atletas e pessoas. O Sporting dá-nos tudo aquilo que precisamos, desde muito novas até agora na equipa principal. [...] Quando cheguei à equipa A tinha 16 anos e é bom ver que isso não é algo esporádico. O Sporting CP gosta de ter jogadoras mais novas na equipa A, as mais velhas gostam de as receber e toda a gente se ajuda muito. É boa essa mistura de experiência com juventude", vincou, antes de deixar uma mensagem aos adeptos leoninos:"Continuem a apoiar, porque tenho a certeza de que vamos dar muitas alegrias. Temos muitas coisas para ganhar, juntos."
Catarina Potra vai continuar a defender a baliza Leonina #FutFemSCP pic.twitter.com/Y3mUV1d1v9
Chardonnay Curran nasceu no arquipélago do Pacífico e agora brilha ao serviço das vila-condenses
Antiga selecionadora do Estados Unidos, agora diretora geral da FIFA, marcou presença no Portugal Football Summit
Ministro dos Negócios Estrangeiros holandês negou entrada do Minsk FK na Holanda
Zoï van den Ven fez o golo das arsenalistas diante do Anderlecht, na 1.ª mão da 2.ª eliminatória da prova
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos