Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Cloé Lacasse ganha prémio de melhor jogadora do ano: «Agradeço ao Benfica pelo constante apoio»

Jogadora que está agora no Arsneal deixou mensagem na Gala das Campeãs para agradecer distinção

• Foto: Pedro Ferreira
Cloé Lacasse venceu o prémio de melhor futebolista do ano em Portugal na Gala das Campeãs. A ex-jogadora do Benfica, que representa agora o Arsenal, não esqueceu o passado no clube da Luz, a quem agradeceu.

"Esta distinção tem um enorme significado, sobretudo tendo em conta o enorme progresso no apoio ao futebol feminino que tem havido em Portugal nos últimos anos. Quero fazer um agradecimento especial à minha família, às minhas colegas e, claro, ao Benfica pelo constante apoio", referiu numa mensagem em vídeo.

"Verdadeiramente emocionada e agradecida por este prémio tão prestigiante", a internacional canadiana, de 30 anos, recordou a importância das pessoas e entidades a quem agradeceu e lembrou que o prémio é muito mais do que uma distinção individual.

"Os seus contributos foram decisivos para ajudar-me a realizar inúmeros sonhos durante os meus anos em Portugal. Este prémio não é pessoal, mas um testemunho do esforço coletivo que conduz ao crescimento do futebol feminino no país. Obrigado a todos pelo apoio e motivação. Sinto-me honrada", frisou.
Por Record
4
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Feminino

Notícias

Notícias Mais Vistas