Conselho de Arbitragem da FPF associa-se ao Dia Mundial do Cancro

Árbitros entraram com t-shirt alusiva à causa no jogo entre Sporting e Sp. Braga

No dia Mundial do Cancro a arbitragem feminina e o Conselho de Arbitragem (CA) da FPF decidiram associar-se à campanha desenvolvida pela Liga Portuguesa Contra o Cancro. No jogo em Alvalade, entre Sporting e Sp. Braga, a equipa de arbitragem entrou em campo com t-shirts alusivas ao dia.

O objetivo da campanha passa por realçar a importância da equidade no acesso à deteção precoce, tratamento e cuidados de saúde. Encorajam-se as pessoas a ser mais ativas na luta contra o cancro, das mais variadas formas, contribuindo para a disseminação da mensagem "Eu posso. Nós podemos". Esta campanha pretende agitar consciências, de forma a que seja cumprida a meta global de redução de 25 por cento dos casos de cancro e das mortes prematuras por doenças não transmissíveis até 2015.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Feminino

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.