Damaiense-Estoril fecha elenco do apuramento de campeão da Liga BPI

Vitória das canarinhas no encontro desta quarta-feira (20h45) vale qualificação com Torreense à espera

A primeira fase da Liga BPI termina esta quarta-feira, às 20h45, quando Damaiense e Estoril entrarem em campo para discutirem o último jogo da Zona Sul. Um encontro de enorme importância, visto que as canarinhas precisam de ganhar para garantir uma vaga no apuramento de campeão. Nesta altura, o Torreense ocupa a 4.ª posição com 15 pontos, mais dois do que o Estoril, que tem essa oportunidade de ouro de chegar à fase final.

O Damaiense está afastado destas contas, mas pode ter um papel decisivo. Refira-se, no entanto, que, em caso de vitória, as canarinhas não só se qualificam para a fase de apuramento de campeão, como ficam mesmo em 3.º lugar, fruto de terem vantagem no confronto direto com o Marítimo.

Desta forma, também a Taça da Liga é impactada. Se o Estoril vencer, irá defrontar o Sp. Braga nos quartos-de-final, ficando o Marítimo com a responsabilidade de ter pela frente o Famalicão. Se as canarinhas não triunfarem, então haverá um Marítimo-Sp. Braga e Torreense-Famalicão. Recorde-se que hoje é transmitido no Canal 11.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Feminino

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.