Echouafni: «Para primeira participação na Champions, o Sp. Braga esteve muito bem»

Treinador francês deixa elogios à equipa portuguesa

• Foto: Luís Vieira

Após a vitória do Paris Saint-Germain por 7-0 em casa do Sp. Braga a contar para a primeira mão dos 16-avos de final da Liga dos Campeões, Olivier Echouafni mostrou-se satisfeito pela seriedade demonstrada pela sua equipa. O francês deixou ainda elogios à prestação da equipa minhota na prova.

"Estamos muito satisfeitos pela vitória, mas, na Liga dos Campeões, não podemos subestimar os nossos adversários.

Marcámos muito rapidamente, mas tivemos algumas dificuldades em marcar o segundo golo, porque o Braga criou-nos algumas dificuldades em contra-ataques, mas, globalmente, estou satisfeito com este nosso primeiro jogo.

Fico muito contente por ter sido o recorde de assistência nos jogos do Braga no futebol feminino, esteve um grande ambiente e fico feliz por isso.

O Braga deu tudo, foi muito sério e, para primeira participação na Liga dos Campeões, esteve muito bem", disse o treinador depois do jogo.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Feminino

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.