Equipa feminina do Sporting já aterrou na Áustria para o encontro com o SeaSters

Leoas vão disputar a 2.ª pré-eliminatória de acesso à fase de liga da Champions

Seguir Autor:

Sporting prepara último desafio antes do arranque da Liga BPI
Sporting prepara último desafio antes do arranque da Liga BPI • Foto: Sporting CP
Adicione como fonte preferencial no Google

A equipa feminina do Sporting aterrou esta segunda-feira na Áustria, onde vai disputar, esta quarta-feira, às 13h30, a segunda pré-eliminatória de acesso à fase de liga da Champions frente às ucranianas do SeaSters.

Para a estadia em Sankt Pölten, o treinador Micael Sequeira convocou 24 jogadoras, já a pensar também no segundo desafio das leoas, agendado para sábado, onde irão disputar a final do mini-torneio ou o playoff de terceiro lugar. O vencedor da prova garante a qualificação para a fase de liga da Liga dos Campeões, enquanto o derrotado na final e o terceiro classificado vão competir na Liga Europa.

Recorde-se que, o Torreense também vai disputar o mini-torneio da segunda pré-eliminatória de acesso à fase de liga da Champions, enfrentando a Juventus, na quarta-feira, às 20h. 

Confira a lista de convocadas de Micael Sequeira:

Guarda-redes: Carol Alves, Julia Wozniak e Cassie Coster;
Defesas: Ágata Filipa, Tânia Rodrigues, Ashley Barron, Madalena Marau, Emma Ramírez, Érica Cancelinha, Mackenzie Cherry e Georgia Eaton-Collins;
Médios: Brenda Pérez, Andreia Bravo, Cláudia Neto, Joana Martins e Jeneva Gray;
Avançadas: Ana Dias, Flor Bonsegundo, Miri O’Donnell, Maísa Correia, Telma Encarnação, Neuza Besugo, Carla Armengol e Carolina Santiago.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Futebol Feminino
Notícias
Notícias Mais Vistas