Equipa técnica do Marítimo eleita a melhor de janeiro da Liga BPI

Formação insular venceu os dois desafios do mês

• Foto: FPF
Adicione como fonte preferencial no Google

Os treinadores do campeonato nacional de futebol feminino entregaram o prémio de Equipa Técnica de janeiro da Liga BPI ao Marítimo, em reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo clube ao longo do mês. 

As insulares venceram os dois encontros disputados no primeiro mês do ano, tendo apontado cinco golos nos triunfos frente ao Valadares de Gaia (3-2) e ao Rio Ave (2-1). 

O treinador Luís Gabriel recebeu o prémio, entregue por Ana Teixeira, e partilhou o troféu com a sua equipa técnica e as jogadores esta terça-feira, depois do treino no Complexo Desportivo do Marítimo, no Funchal. 

Autora: C.S.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Futebol Feminino
Notícias
Notícias Mais Vistas