Defesa/médio estava no Amora
O Estoril, recém promovido à Liga BPI, anunciou o regresso de Iris Ferreira, defesa/médio de 21 anos que nas últimas temporadas representou o Amora e que já tinha passado pela formação dos canarinhos entre 2016 e 2018 e em 2019/20.
Na época passada, Iris Ferreira apontou seis golos e quatro assistências em 24 jogos pelo Amora. Na carreira, conta ainda com passagens pelo 1.º Dezembro, Damaiense e pela formação do Benfica.
Iris Ferreira é a sexta contratação do Estoril para a nova temporada, depois de o clube já ter anunciado as chegadas de Sara Brasil (ex-Famalicão), Carolina Pocinho (ex- Famalicão), Leonor Cruz (ex-Damaiense), Sarah Cruz (ex-Lewes) e Godói (ex-Ouriense).
View this post on Instagram
Navegadoras saem derrotadas no segundo teste com as norte-americanas mas voltam a deixar bom sinais
Árbitra foi nomeada pela UEFA para o Albânia-Chipre
Vitória (2-1) histórica de Portugal diante dos Estados Unidos mereceu elogios da ex-internacional lusa
Vencedor da prova recebe 80 mil euros
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão