FC Porto garante mais um reforço para a equipa feminina
Alex Kerr é norte-americana e jogava no Parma
Seguir Autor:
Alex Kerr é mais uma cara nova para a equipa feminina do FC Porto, conjunto que vai fazer a sua estreia na Liga BPI, o principal escalão do futebol português. Trata-se de uma norte-americana, de 25 anos, que jogava no Parma, de Itália. A avançada chega a custo zero e fica a partir de agora às ordens do técnico Daniel Chaves.
"Estou muito feliz e entusiasmada por poder representar o FC Porto. Adorei jogar em Itália, o nível era muito alto, mas estou muito entusiasmada por começar esta nova aventura na liga portuguesa. O Estádio do Dragão é incrível, sem dúvida de que se trata de um dos melhores estádios em que já estive. Estou ansiosa por poder jogar aqui e por conhecer os adeptos", revelou Alex Kerr, em declarações aos meios de comunicação do FC Porto, mostrando-se empolgada com o projeto que lhe foi apresentado.
"É muito entusiasmante fazer parte de um projeto que está a crescer a olhos vistos. Espero poder ajudar a equipa a atingir os objetivos. Estava à procura de um novo projeto e gostei muito do que me foi apresentado, por isso decidi assinar pelo FC Porto", vincou.