Federação vai ter duas linhas solidárias por ocasião do Benfica-Sporting

Receitas revertem na totalidade a favor das vítimas do ciclone Idai, que devastou Moçambique

A FPF disponibilizou duas linhas solidárias no âmbito do jogo 'Todos Moçambique' entre Benfica e Sporting, partida que vai ter lugar este sábado, pelas 16h, no Estádio do Restelo, e que tem como objetivo angariar dinheiro para a reconstrução de Moçambique.

O número 761 200 200 já está disponível, desde esta quinta-feira, e o valor único de cada chamada - 1 euro (+IVA) - reverterá na totalidade para esta causa. 

O número fixo 213 246 280 estará ativo, com atendimento personalizado, entre sexta-feira, às 09h00, e sábado, às 21h00, e servirá para fazer donativos de outros montantes a partir de Portugal ou do estrangeiro.

Jogadoras de Sporting e Benfica em ação solidária por Moçambique
Outros donativos poderão ser feitos diretamente através da conta bancária com o IBAN PT50 0010 0000 5721 6010 0014 1 ou o BIC/SWIFT:  BBPIPTPL.

Os bilhetes para este encontro, o 1.º dérbi, terão o preço de 2,5 euros e as receitas revertem na totalidade para a Cruz Vermelha que decidirá, depois, a melhor maneira de auxiliar todos os moçambicanos vítimas do desastre natural.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Feminino

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.