Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Filipa Patão: «Dar os parabéns ao adversário por nos ter proporcionado este momento de futebol»

As declarações da treinadora do Benfica após o embate com o Freamunde (6-0), na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal

• Foto: Direitos Reservados
O Benfica assegurou esta sexta-feira o apuramento para os oitavos de final da Taça de Portugal ao golear, por 6-0, o Freamunde.

No final da partida, Filipa Patão deu os parabéns à formação que milita na 3.ª divisão pela forma como se bateram em campo. "Dar os parabéns ao adversário por nos ter proporcionado este momento de futebol e este jogo no Estádio do Freamunde. Para nós, é muito gratificante. De certeza que para o Freamunde foi um momento diferente, em que puderam disputar uma eliminatória da Taça de Portugal e se bateram muito bem. Parabéns à estrutura, à equipa e a todo o clube pela prestação", disse a técnica, segundo as declarações reproduzidas no site oficial do Benfica.

Entretanto, a técnica comentou ainda a evolução que o futebol feminino tem tido em Portugal. "O caminho faz-se caminhando e parece-me a mim que estamos a dar bons passos. Devagar, sustentados, mas volto a repetir: que estejam mais entidades envolvidas no crescimento da modalidade e que possam aprovar a situação para todos evoluirmos."
Por Record
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Feminino

Notícias

Notícias Mais Vistas