Filipa Patão não baixa a fasquia na visita ao Jamor: «Benfica tem de ganhar»
Treinadora da equipa feminina encarnada antecipa duelo duro com o Racing Power
A equipa de futebol feminino do Benfica defronta este sábado o Racing Power, para a 8.ª jornada da Liga BPI, e Filipa Patão, treinadora das campeãs e líderes da prova, não espera facilidades.
"Sabemos que elas criam sempre muitos problemas a todas as equipas da Liga BPI. É um adversário muito agressivo, que faz das disputas e dos duelos individuais as suas maiores armas. Tem um futebol bastante direto e muito agressivo na procura da baliza. Estamos à espera de uma equipa do Racing [Power] competente, independentemente do resultado da jornada anterior [derrota com o Sporting por 3-0]. A jogar em casa, vai querer pontuar e fazer o melhor possível frente a um Benfica que precisa de ganhar para continuar no 1.º lugar e para continuar dentro dos seus objetivos", começou por perspetivar.
Ficou ainda um apelo ao apoio no Jamor. "Os adeptos são essenciais para a nossa caminhada, eles sabem disso e nós sabemos disso. Fazemos sempre questão de pedir o apoio e eles fazem sempre questão de comparecer. Ainda por cima é aqui pertinho, pedimos o máximo apoio no Estádio Nacional. Deixo o convite para que os nossos adeptos possam comparecer e apoiar a equipa em mais um jogo difícil da Liga BPI, que temos de ganhar", rematou.