Treinadora do Benfica após triunfo frente ao Sporting e consequente apuramento para a final da Taça de Portugal
Após o Sporting-Benfica (1-1), referente à segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal feminina, Filipa Patão realçou que as águias alcançaram o objetivo de chegar à final da prova rainha e que continuam empenhadas em conquistarem todas as provas que disputam.
"Felizes porque conseguimos mais um objetivo, que era estar na final da Taça de Portugal. Temos muito ciente que temos de continuar uma equipa humilde, trabalhadora, motivada, compenetrada. Levamos 42 jogos e, se não nos mantivermos assim, será muito difícil chegar ao final com os objetivos todos cumpridos. Viemos de uma derrota para o campeonato, de um jogo complicado para nós, pela forma como perdemos, e ainda assim continuámos motivadas para o que precisávamos de fazer para atingir os nossos objetivos. Esta vitória não vai mudar nada, a nossa motivação vai continuar igual e vamos continuar a ser o mesmo Benfica, que sabe que tem de trabalhar muito, continuar a ser muito humilde em todas as provas", afirmou a treinadora do Benfica, colocando o foco no que está para vir.
Relacionadas
"Vamos querer conquistar tudo este ano e, neste momento, já estamos a pensar no próximo jogo, importantíssimo para nós, contra o Länk Vilaverdense. Muito sinceramente, só vou pensar no Racing Power na semana em que estivermos para [disputar] a Taça de Portugal."
Mal chegou a Alcochete, já assume os objetivos das leoas como joga: sem medo, com classe, como gente grande! E a crescer...
Decisão da UEFA foi anunciada esta quarta-feira
Decisão foi divulgada pela UEFA esta quarta-feira
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom