Fofó sente-se traído

Em causa novo formato do campeonato feminino

"Estivemos reunidos no Algarve [há dois meses] e agora fazem isto nas costas, sem discutir. Claro que ninguém gosta de ser traído desta forma", afirmou Domingos Estanislau, presidente do Futebol Benfica, sobre a reformulação do campeonato feminino proposta pela FPF, que fez aumentar de 12 para 20 equipas na próxima época, com o novo formato dividido em duas séries de dez clubes.

"A Federação deu por terminados os campeonatos, sem subidas nem descidas, e de uma assentada anunciou mais oito equipas no principal escalão. Isto é evolução ou é andar para trás?", questionou, admitindo "influências". "Na Federação há gente de bom senso mas que foi levada a este contexto. Para mim é muito complicado perceber o que se passou em dois dias", finalizou Domingos Estanislau.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Feminino

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0