Benfica e Sporting disputam, esta sexta-feira, o primeiro título da temporada
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) está a fazer de tudo para que o relvado do estádio do Restelo esteja em condições para receber a final da Supertaça feminina entre Benfica e Sporting, que se irá realizar esta sexta-feira (20h45h).
Segundo o organismo, "um problema técnico na rega comprometeu as condições do campo, tendo a FPF tomado algumas medidas no sentido de proteger o relvado até à hora do jogo".
O estado da relva já obrigou à mudança do palco do jogo, de atribuição do 3.º e 4.º lugares, entre o Damaiense e o Racing Power que passou para o Jamor, tendo também sido cancelados os treinos, obrigando Benfica e Sporting a procederem à preparação da final nos respetivos centros de treino.
Guarda-redes de 17 anos do Benfica leva 38 internalizações nas camadas jovens lusas
Técnico garante ambição numa prova que as leoas nunca venceram. Amanhã, estreiam-se no terreno do Rio Ave
Central de 18 anos prolonga vínculo com leoas no dia em que foi chamada à Seleção pela primeira vez
Explicadas chamadas de quatro estreantes e três regressos à Seleção Nacional feminina
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull