Futebol Benfica vence em casa do Boavista

Irreverência lisboeta garante triunfo justo

• Foto:  Ricardo Jr 

Na primeira volta do campeonato o Boavista viajou a Lisboa e de forma épica venceu o Futebol Benfica , num jogo para mais tarde recordar. Mas ontem, a história foi bem diferente. A equipa de Filipe Figueiras pecou na finalização, depois de dominar por completo toda a primeira parte.

A equipa orientada por António Marinho surgiu mais desinibida para o segundo tempo, foi mais atrevida e retirou benefícios disso. A irreverência de Andreia Silva, Joana Vieira e Jennyfer levou o Futebol Benfica à vitória. Aos 71 minutos, na sequência de um centro de Sílvia Brunheira, Andreia Silva rematou em arco e não deu qualquer hipótese a Catarina Pontes. O Boavista tudo fez para chegar à igualdade, mas a defesa forasteira liderada por Carla Silva, que se revelou como a voz de comando da sua equipa, não permitiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Feminino

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.