Record

Geyse: «Estou muito feliz por estar no Benfica»

Brasileira esteve a representar a seleção de sub-20 no Mundial

A equipa de futebol feminino do Benfica contou esta sexta-feira com a chegada de Geyse, brasileira que tinha sido anunciada em maio, mas que só agora pôde juntar-se aos trabalhos da equipa comandada por João Marques, uma vez que esteve ao serviço da equipa sub-20 canarinha no Mundial da categoria.

A brasileira mostrou-se radiante pela oportunidade de jogar nas águias e deixou a promessa de trabalhar forte para convencer. "Estou muito feliz por estar no Benfica, o maior clube de Portugal. Não tenho palavras para descrever a felicidade que sinto por poder vestir esta camisola. A estrutura é muito boa e o apoio que temos é importante para o desenvolvimento do futebol feminino", admitiu a jogadora canarinha, à BTV.

Geyse é a sétima brasileira a integrar o plantel das águias, juntando-se às anteriormente contratadas Dani Neuhaus, Daiane Rodrigues, Ana Alice, Maiara e Darlene, devendo ser apresentada aos sócios e adeptos do clube da Luz a 1 de setembro, no encontro que marcará a apresentação da equipa, diante do Deportivo Corunha, a disputar no Estádio da Luz.
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol Feminino

Notícias

Notícias Mais Vistas

M