Guita partilha louros com equipa

Recusou o estatuto de principal responsável pelo feito do Valadares Gaia

• Foto: Nuno Abreu

Olga Freitas, mais conhecida por Guita, marcou o único golo da partida, mas recusou o estatuto de principal responsável pelo feito do Valadares Gaia. "O golo foi fruto do trabalho da equipa. Não me sinto uma heroína, porque fomos todas. E começando pela estrutura do clube e equipa técnica", salientou a jogadora, de 27 anos.

Já o técnico, Sérgio Barreto, reconheceu que "é sempre bom começar a época a ganhar". "Quero dar o mérito às jogadoras, que acreditaram que era possível. A equipa está unida. Saíram muitas jogadoras e estamos a formar um grupo. Em vez de ser uma individualidade a resolver, queremos que seja a equipa a resolver os problemas", salientou o treinador.

Do lado do Futebol Benfica, Matilde Fidalgo acredita que o desaire não terá repercussões. "Temos uma cultura vencedora, mas sabemos que ninguém ganha sempre", sublinhou. O técnico Pedro Bouças considerou o resultado "injusto", porque o Fofó "dominou mas falhou na finalização".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Feminino

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.