Já arrancaram as jornadas técnicas do futebol feminino

Diretora do Atlético de Madrid foi uma das personalidades presentes

Arrancaram na manhã deste sábado no Algarve as jornadas técnicas do futebol feminino, com a presença de 36 personalidades, nomeadamente representantes da Federação Portuguesa de Futebol, da Liga BPI e de Associações Distritais e Regionais que não estão representadas no principal escalão.

A sessão de abertura dos trabalhos esteve a cargo de Mónica Jorge, diretora da FPF, seguida de duas apresentações: a primeira de Carlos Lucas (diretor de Competições e Eventos da FPF) e José Couceiro (Diretor Técnico Nacional da FPF), intitulada "Formatos Competitivos e caminho da Liga BPI", e a segunda conduzida por João Leal (Diretor de Registos e Transferências da FPF), versando precisamente o tema "Inscrições e Registos".

A última intervenção foi protagonizada pela espanhola Lola Romero, diretora do Atlético de Madrid, que falou sobre "Organização de um clube".

Para domingo estão programadas cinco apresentações.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol Feminino

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.