Avançada internacional portuguesa sublinha que "a vida é feita de ciclos e este chegou ao fim", apesar de ter sido "uma história muito bonita"
Momentos após o Benfica oficializar a saída de Jéssica Silva através de um comunicado no site oficial do clube, foi a vez de a avançada internacional portuguesa recorrer às redes sociais para deixar uma mensagem de agradecimentos ao clube e aos adeptos pelas conquistas e memórias que ficarão para sempre guardadas ao serviço do "clube do coração".
"Foi uma história muito bonita, Sport Lisboa e Benfica. Nunca vos escondi que estava a jogar futebol no clube do meu coração. Com vocês, o meu sonho tornou-se realidade. Juntos conseguimos conquistar muitos títulos e são vários os momentos que ficarão eternizados na minha memória. Muitos muitos. Não são 10 fotografias que vão traduzir um décimo daquilo que vivi. Mas assim de repente: jogar e ser campeã no Estádio da Luz, marcar; a minha avó a ver, a família toda, o percurso na Champions… e claro, para mim a mais especial… A Taça de Portugal. Foi de sonho, voltei a sonhar. E fui feliz… independentemente de todos os obstáculos. Sou mais e melhor. Obrigada, Benfica!", pode ler-se num primeiro momento na longa mensagem partilhada no Instagram da jogadora, que está agora de regresso aos EUA: "É verdade, a vida é feita de ciclos e este chegou ao fim. Foi uma aventura intensa de amizade, aprendizagem, paixão e glória. Para a história ficam as assistências, os golos, vitórias memoráveis, derrotas que nos fizeram querer mais, algumas lágrimas e grandes sorrisos… Assim é o futebol e toda a sua inacreditável intensidade! Resta-me, agora, recordar com nostalgia, mas também com muito orgulho, tudo aquilo que juntas conseguimos conquistar em tons de vermelho e branco! Saio deste clube uma atleta mais experiente e uma mulher com um coração maior. Foi mesmo uma bela jornada, benfiquistas. Senti sempre o vosso carinho especial do primeiro ao último minuto e isso eu jamais esquecerei! A vocês, que me marcaram em todo este percurso, sejam companheiras de equipa, treinadores, staff ou adeptos… Levo-vos no meu coração! Serei sempre uma de vós! Obrigado por tudo."
Relacionadas
Uma publicação partilhada por Je´ssica Silva (@jessiicasilva10)
Durante a viagem até Bergen, onde esta noite perderam com o Brann na 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions feminina
Mais uma grande iniciativa do nosso jornal
Jogadoras estão no boletim clínico
José Pina Ferreira insurge-se contra convite feito para participar na Liga BPI e posterior exclusão e deixa duras críticas a Pedro Proença
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham