Jéssica Silva: «Não me chateiem a cabeça, esta é a minha forma de estar no desporto»

Internacional portuguesa lesionou-se e saiu de maca no encontro das meias-finais frente ao Sporting

Jéssica Silva saiu lavada em lágrimas no jogo deste domingo frente ao Sporting da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal feminina (1-1). Após ter marcado o golo inaugural aos 13 minutos, a avançada portuguesa, que regressou à titularidade na equipa de Filipa Patão, lesionou-se no pé numa disputa de bola com Brittany Raphino. Depois de ter sido assistida pela equipa médica do Benfica, foi transportada de maca para fora do relvado, tendo sido substituída por Catarina Amado. No momento em que saiu, Jéssica Silva foi aplaudida pelos adeptos dos encarnados, mas também pelos do Sporting, que estavam em maioria em Alcochete. Este gesto de fair-play encantou a internacional portuguesa, que decidiu deixar uma mensagem de agradecimento no Instagram.

"A vida dá muitas voltas e o futebol também! Estamos no Jamor, equipa. Estou muito feliz. Muito! A passagem…o golo. Que sonho poder voltar a pisar aquele estádio mítico e ter a oportunidade de conquistar a Taça mais especial da minha vida. Vamos a isso, equipa", começou por escrever Jéssica Silva, garantindo ainda não ter "informações sobre a lesão".

"Quero também expressar o meu agradecimento a todos os adeptos, especialmente os nossos. Fico verdadeiramente tocada pelo respeito, pelo cuidado, carinho e reconhecimento que mostraram para comigo. É duro sair assim de campo, mas é maravilhoso perceber que a paixão pelo futebol pode unir as pessoas. Obrigada pelo apoio, pela atmosfera que criaram e por todas as mensagens que tenho recebido. E sim, não me chateiem a cabeça, esta é a minha forma de estar no desporto. E não pretendo mudar! E, por isso, é importante celebrar o espírito desportivo. O saudável! E o futebol feminino mostra que é assim que faz sentido caminhar".

Recorde-se que, apesar de ter empatado frente ao Sporting, o Benfica garantiu a passagem à final da Taça de Portugal fruto da vantagem de um golo conseguida no encontro da primeira mão. No Jamor, as encarnadas terão pela frente o Racing Power.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Futebol Feminino
Notícias
Notícias Mais Vistas