Treinador não desanima apesar da derrota com o Sp. Braga na Taça de Portugal
João Marques, treinador da equipa de futebol feminino do Benfica, considera que as encarnadas continuam a ter hipóteses de chegar à final da Taça de Portugal, apesar da derrota caseira (1-2) com o Sp. Braga, na 1.ª mão das meias-finais
"O sonho do Jamor continua vivo. A minha equipa foi mais forte nos 90 minutos, com atitude, querer e compromisso. Conhecíamos bem o jogo do Braga, mas infelizmente sofremos dois golos de bola parada. O resultado não espelha o que aconteceu durante o jogo. Em Braga, vamos ter uma tarefa que não é fácil, mas, no dia 18 de maio, a equipa que vai estar na final do Jamor vai ser o Benfica. Sabemos da nossa qualidade e vamos dar a volta na segunda parte desta eliminatória", disse o técnico, que deixou um reparo aos árbitros: "deviam ver o jogo, analisá-lo e ver o que não correu bem. É complicado fatores extra jogo não nos possibilitarem outro resultado. Este é um conselho construtivo."
Relacionadas
Com um trajeto perfeito na 2.ª divisão, o Benfica teve este domingo o primeiro teste a sério perante um dos candidatos ao título no principal escalão e João Marques não tem dúvidas de que as águias vão lutar pelo trono quando estiverem na 1.ª divisão: "Estamos preparados para estes jogos. Senti a minha equipa superior ao adversário e estamos preparados para lutar pelo título na primeira divisão, pois temos capacidades iguais ou superiores aos adversários."
Turner e Bryant embalam portistas
Ásdís Halldórsdóttir apontou o golo decisivo aos 87 minutos
Derrota em Barcelona dita a saída do Benfica da Champions, quando falta disputar um jogo
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas