Após a meia-final do torneio olímpico de Paris, Jenni Hermoso referiu que a seleção brasileira "não joga futebol"; Agora, Tarciane dos Santos respondeu-lhe
A polémica entre a seleção feminina da Espanha e do Brasil instalou-se durante os Jogos Olímpicos de Paris quando Jenni Hermoso referiu que a seleção brasileira "não joga futebol". Agora, Tarciane dos Santos, futebolista do Corinthians, alimentou a polémica com declarações que estão a dar que falar.
"Sabemos qua a Alexia e a Aitana são as melhores do mundo, mas elas também têm de nos respeitar porque praticamos o mesmo desporto", referiu em entrevista ao 'Charla Podcast'.
Relacionada
"Olham para nós como se não fôssemos nada em campo", acrescentou a jogadora da seleção do Brasil, que defrontou a Espanha na fase de grupos e nas meias-finais do torneio olímpico de futebol feminino.
Tarciane dos Santos revelou ainda que Cata Coll, guarda-redes espanhola, lhe apertou tanto a mão no túnel que "quase a partiu" e que Jenni Hermoso avisou-a que não lhe podia tocar.
Recorde-se que o Brasil eliminou a Espanha nas meias-finais do torneio olímpicos de futebol feminino e que depois perdeu frente aos EUA na final, conquistando então a medalha de prata. Já a Espanha saiu derrotada do duelo com a Alemanha na luta pela medalha de bronze.
Primeiro triunfo de Ivan Baptista, que começou a perder mas conseguiu superar as estreantes
Treinador do Sporting espera deixar uma boa imagem no encontro frente ao Damaiense para a Liga BPI
Golo de Joana Ferreira decidiu o encontro, perto do intervalo
Leoas vencem Benfica no desempate por penáltis (4-3)
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele