O jogo da Liga dos Campeões feminina de futebol entre o Lyon e o Paris Saint-Germain, adiado devido a um surto de casos positivos ao novo coronavírus, será disputado em 18 de abril, informou esta quarta-feira a UEFA.
Na quarta-feira, o organismo que rege o futebol europeu tinha dado conta do adiamento do jogo da segunda mão dos quartos de final, que estava previsto para hoje, face a vários casos positivos no plantel das campeãs europeias do Lyon.
Campeão europeu feminino nas últimas cinco épocas, o Lyon adiantou na terça-feira serem "seis a sete" os casos de infeção pelo novo coronavírus no seu plantel, do qual faz parte a internacional portuguesa Jéssica Silva.
Nos quartos de final da 'Champions' feminina, o Lyon tem uma vantagem de 1-0 trazida da primeira mão, numa eliminatória que tem ainda os jogos entre Wolfsburgo e Chelsea, Manchester City e FC Barcelona e Rosengard e Bayern Munique.
A pandemia de covid-19 provocou, pelo menos, 2.805.004 mortos no mundo, resultantes de mais de 128,1 milhões de casos de infeção, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.
Ascensão ao 29.º lugar do ranking mundial é a melhor classificação de sempre da seleção nacional feminina
Desilusão e tristeza por selecão feminina falhar o Europeu
Francisco Neto acredita que Portugal pode dar a volta ao playoff e sair de Moscovo em festa
Glitch ("falha" em português) é a aposta dos Maryland Bobcats FC
Avançado argentino é quem soma mais minutos em campo com os dois astros do futebol mundial
Sugestão feita durante uma videoconferência sobre manifestações de discriminação e violência no desporto, promovida pelo Conselho da Europa
Sofija Milosevic deu a entender que o jogador não vai continuar em Frankfurt na próxima época
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.