Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançada está recuperada da lesão no tornozelo esquerdo e pode ir a jogo contra o Clube Albergaria
Kika Nazareth está de volta! A avançada foi convocada por Filipa Patão para a visita do Benfica ao Clube Albergaria e pode regressar aos relvados praticamente dois meses depois de se lesionar.
A internacional portuguesa de 21 anos recuperou de um problema no tornozelo esquerdo e volta a entrar nas contas das encarnadas, tal como Andreia Norton, que também estava afastada da competição desde 25 de janeiro. Fora das opções continua Marie Alidou, que está a representar o Canadá na Gold Cup.
As águias seguem na liderança da Liga BPI com 7 pontos de avanço para o Sporting, mas Filipa Patão não baixa a guarda. "Até ao final do campeonato todas as partidas vão ser complicadas e todas são essenciais para o nosso objetivo, que é sermos campeãs nacionais. Temos de ganhar todos os jogos", começou por dizer a treinadora do Benfica, olhando também para o Clube Albergaria.
"Um campo complicado, um sintético no qual nem sempre é fácil jogar. E teremos pela frente uma equipa que vai tentar de tudo para somar pontos", concluiu.
Conheça o projeto dos dragões para a sua equipa sénior
Avançada do Sporting distinguida na Academia após três golos e uma assistência em dois jogos
Ivo Roque, treinador do V. Guimarães, lamenta eliminação nas meias-finais da Taça de Portugal
Daniel Chaves enalteceu feito histórico dos dragões
Erik Paartalu defrontou, com a camisola dos indianos do Bengaluru, uma equipa sediada em Pyongyang
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Apuramento dos leões para os 'quartos' da Champions permitiram Porugal reforçar o 6.º lugar
Jonathan David e Kolo Muani no centro das conversações