Leixões bate Soalhães por 31-0 e quebra recorde de golos esta época em Portugal

Matosinhenses estão no mesmo grupo do FC Porto, com quem jogam na próxima jornada

• Foto: Leixões SC

O Leixões bateu, durante a tarde deste domingo, o Soalhães por 31-0 e segue em 2º lugar na 3ª divisão nacional, zona que dá acesso ao playoff de promoção ao seguinte escalão do futebol. As bebés do Mar bateram, nesta 7ª jornada, um incrível registo de golos a nível nacional, com 31 numa só partida.

Este recorde, que se estende a todos os escalões do futebol em território nacional no que respeita a esta temporada, deixou para trás a goleada do FC Porto, também ao Soalhães, por 28-0, no início de novembro. Os dragões e os matosinhenses lutam pela liderança do grupo E da 3ª divisão nacional. 

Este será, precisamente, o próximo encontro no calendário nas duas equipas, na 8ª jornada, que irá opor o FC Porto ao Leixões. As duas formações lideram isoladas o grupo E deste escalão e são as grandes candidatas à subida de divisão.

Por João Albuquerque
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Futebol Feminino Notícias
Notícias Mais Vistas