Lucy Bronze lembra origens portuguesas: «Adoro pastéis de nata!»

Jogadora inglesa tem pai português

• Foto: Rui Minderico

Filha do lisboeta Joaquim Bronze, Lucy Bronze, defesa da seleção inglesa eleita melhor jogadora da UEFA em 2018/19, estava radiante. "Foi bom porque o meu pai, a minha tia Fátima e o meu tio António puderam ver-me", contou.

A jogadora do Lyon, de 27 anos, esteve perto de representar a equipa das quinas. "Comecei a jogar por Inglaterra aos 15 anos. Depois ligaram ao meu pai a perguntar se queria jogar por Portugal. Disse talvez porque Inglaterra era a minha prioridade. Disse à minha mãe que se não fosse à seleção inglesa antes dos 22 iria jogar por Portugal. Fui chamada quatro meses antes do 22º aniversário. Também ficaria muito feliz por jogar por Portugal, que também é o meu país e do meu pai", disse a defesa: "Adoro conquilhas, bacalhau e pastéis de nata!"

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol Feminino

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.