Luís Andrade: «Atletas do Benfica iam ficar na história do futebol feminino»

Treinador antecipava fim glorioso de época

• Foto: Pedro Ferreira

Luís Andrade projetou um fim de época glorioso para a equipa feminina do Benfica que viu o campeonato ser cancelado por causa da ameaça da pandemia do novo coronavírus. Os encarnados estavam em todas as frentes, lideravam o campeonato e já haviam conquistado a Supertaça ante o Sp. Braga.

O Benfica estava a fazer um caminho para a história. Estas atletas iam ficar na história do futebol feminino e do nosso clube. Esta era a única equipa que podia ganhar os três títulos em disputa. A Supertaça ficou no nosso museu, logo no início da temporada, e depois tínhamos as outras três competições ao nosso alcance", disse o técnico à BTV, aludindo à conquista da Taça de Portugal, Taça da Liga e campeonato.

Andrade, de 46 anos, já pensa no recomeço das provas mas para isso espera luz verde da Federação Portuguesa de Futebol. "Vai ser tudo gerido passo a passo, esperando que a FPF nos diga quando podemos começar o campeonato. Após termos conhecimento dessas datas, iremos tomar as nossas medidas e iniciar da melhor forma a época 2020/21. Teremos de retomar com todas as medidas de segurança. Não podemos querer entrar a todo o custo sem haver segurança para todas as atletas e para todo o staff", vincou o treinador português.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Feminino

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0