Lyon, de Jéssica Silva, continua defesa da Champions feminina frente ao Bayern

Caso consiga ultrapassar o emblema bávaro vão encontrar nas meias-finais o Arsenal ou PSG

Jéssica Silva
Jéssica Silva • Foto: DR

O Lyon, tetracampeão e clube em que atua a portuguesa Jéssica Silva, vai defrontar o Bayern Munique nos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol feminino, ditou o sorteio realizado esta sexta-feira em Nyon, na Suíça.

Caso consiga ultrapassar o emblema bávaro, as detentoras do título vão encontrar nas meias-finais o vencedor do duelo entre Arsenal e Paris Saint-Germain, que eliminou o Sp. Braga nos 16 avos de final.

O Wolfsburgo, que conta com a portuguesa Cláudia Neto, vai defrontar as escocesas do Glasgow City, enquanto o Barcelona, finalista vencido da última edição, vai encontrar o Atlético Madrid, num duelo 100% espanhol.

Os jogos dos quartos de final estão agendados para 24 e 25 de março (primeira mão) e 1 e 2 de abril (segunda mão).

As meias-finais vão decorrer em 25 e 26 de abril e em 2 e 3 de maio, enquanto a final está marcada para 24 de maio, no Viola Park, em Viena.

Por Lusa
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol Feminino

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.