Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Defesa norte-americana de 23 anos chega da Universidade do Texas
O Sporting anunciou a contratação de Madison Haugen, defesa norte-americana de 23 anos que chega proveniente da Univerdade do Texas, nos EUA.
"Joguei 4 anos na Universidade da Georgia e o meu último ano na Universidade do Texas. Terminei em novembro e, a partir daí, tenho estado em contacto com o Sporting. A decisão de vir para aqui foi muito fácil. O clube é de nível mundial e um ótimo local para dar início à minha carreira profissional", começou por dizer a jogadora que se prepara para viver a primeira experiência fora do país natal.
"As jogadoras, a equipa técnica e as condições de treino são fantásticas. Temos tudo o que precisamos para ter sucesso enquanto profissionais. Estou entusiasmada para aprender com as melhores, melhorar o meu jogo e ajudar a equipa a ganhar jogos e títulos. Estou muito feliz por estar aqui", concluiu.
Apresenta-se como defesa, mas Madison Haugen vale-se também pela sua versatilidade, o que agrada ao técnico Micael Sequeira.
Diana Gomes bisou no triunfo por 5-1
"Se é assim que querem promover o futebol feminino, não vale a pena estar a perder tempo", atira o presidente Ângelo Coelho a Record
Ex-treinadora do Sporting volta a integrar equipa técnica na NWSL, nos EUA, depois dos Utah Royals
Técnico do Sporting explica saídas e ausência de reforços neste mercado
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas