Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Defesa norte-americana de 23 anos chega da Universidade do Texas
O Sporting anunciou a contratação de Madison Haugen, defesa norte-americana de 23 anos que chega proveniente da Univerdade do Texas, nos EUA.
"Joguei 4 anos na Universidade da Georgia e o meu último ano na Universidade do Texas. Terminei em novembro e, a partir daí, tenho estado em contacto com o Sporting. A decisão de vir para aqui foi muito fácil. O clube é de nível mundial e um ótimo local para dar início à minha carreira profissional", começou por dizer a jogadora que se prepara para viver a primeira experiência fora do país natal.
"As jogadoras, a equipa técnica e as condições de treino são fantásticas. Temos tudo o que precisamos para ter sucesso enquanto profissionais. Estou entusiasmada para aprender com as melhores, melhorar o meu jogo e ajudar a equipa a ganhar jogos e títulos. Estou muito feliz por estar aqui", concluiu.
Apresenta-se como defesa, mas Madison Haugen vale-se também pela sua versatilidade, o que agrada ao técnico Micael Sequeira.
Jogadora norte-americana reforçou as águias há quase dois meses e faz balanço
Internacional portuguesa está emprestada pelo Sporting à vecchia signora
Internacional português entrou aos 89 minutos na final com o Young Boys
Lieke Martens recorreu às redes sociais para anunicar que a gravidez "não correu bem" e pediu que as pessoas respeitem o momento difícil
Tribunal Comercial de Nantes ditou esta segunda-feira a sentença que coloca um ponto final na batalha judicial entre os dois clubes
Trio do podcast 'The Rest Is Football' não coloca o esquadrão luso entre favoritos, mas lembra que... Ronaldo pode fazer a diferença
Numa ilha paradisíaca, o advogado natural de Cascais cumpriu o sonho de jogar num apuramento para o Mundial e... marcou na estreia
Jogadores de Benfica e Sporting foram titulares no segundo particular dos 'cafeteros' de preparação para o Mundial